sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Chocolate com pimenta

Lady Gaga e Amor Bandido

Lendo a letra dessa música da Lady Gaga fiquei pensando o quanto os amores intensos, bandidos, são mais interessantes do que as histórias corriqueiras. Que música poderia sair de um dia a dia comum entre duas pessoas que “se gostam”?
Se for pra chover que seja temporal, calor que sufoque, frio que gele, amor com carne e alma.
Morno é quase frio.
Gosto do que é tórrido, de amores cheios de nuances, encontros e desencontros, sobressaltos, sabor de chocolate com pimenta. Do que ferve, aprisiona, machuca, mas traz libertação também . Libertação do quê? Da mesmice da vida...
Decididamente as histórias mornas não me atraem.

Bad Romance (tradução)
Presa em um romance mau
Quero o seu romance mau
Eu quero sua repulsão
Eu quero sua doença
Eu quero seu tudo,
Contanto que seja de graça
Eu quero seu amor
Eu quero o seu drama
O toque da sua mão
Eu quero o seu beijo sujo de couro na areia
Eu quero o seu amor,
Você sabe que te quero
E sabe que preciso de você
Eu quero o seu mau, mau romance

Eu quero o seu amor e
Eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance

Todo o seu amor é vingança
Eu quero o seu pavor
Eu quero o seu design
Porque você é um criminoso,
Contanto que seja meu
Eu quero o seu amor
Eu quero a sua obsessão,
A sua vara horizontal,
Quero você no meu quarto
Quando você está doente

Você sabe que quero você
(Porque eu sou louca, querido!)
E sabe que preciso de você
Eu quero o seu mau, mau romance
Eu não quero que sejamos amigos
 

Nenhum comentário: