sábado, 4 de fevereiro de 2012

Delícia... Prenúncio de dias bons...Céu interno ensolarado... Lua sem decote...Nuvens sem lugar...Brisa mansa, beijo do vento... Tudo azul ...de mar!
Marla de Queiroz

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar. Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia”
Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Então ele veio me falar em saudade...E usou os superlativos que eu usava. Veio falar em saudade para mim que o esperei tanto enquanto ele se fechava em círculo como uma serpente que engoliu o próprio rabo; enquanto tecia em torno de si uma teia com fios de aço...
Marla de Queiroz
A previsão é que o dia caia repentinamente sobre o mar e que a noite chegue na hora mais perfumada do meu corpo : naquele momento em que tudo em mim é a certeza de um sorriso seu colado ao meu rosto e que tudo em você é a certeza do meu mais definitivo e sonoro SIM! A previsão é que tenhamos no amor essa certeza: de um abrigo de paz, desse aconchego sem fim.
Marla de Queiroz

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

...Por diversos dias eu quis tê-lo e não o tive...Hoje eu quero da vida exatamente o que ela tem me dado:
mesmo que isso inclua saudade...e ausência.

Marla de Queiroz

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

...Enquanto eu, hesitante, tento costurar melodias em nuvens
com a minha poesia,
ele, astuto, arrebenta o sol com as mãos,
solfejando melodias-brisas,
usando apenas o violão.
(Marla de Queiroz)

domingo, 29 de janeiro de 2012

Como é incômodo estar diante de uma pessoa com quem se trocou emoção intensa e depois cruzar com ele na rua e dizer apenas: "tudo bem?"
Caio F Abreu