sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.

Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ele não me faz feliz: eu jamais lhe daria tamanha responsabilidade. Ele agrega alegria à felicidade que eu conquistei pra mim.

Marla de Queiroz

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Falta à Mulher ser A iniciadora, a mulher oráculo, a mulher inspirada, instintiva, a mulher que sente o fogo da sua alma, a mulher fonte de amor que é a Amante e a Mãe da Vida, e essa é a única mulher que ainda pode salvar o Planeta da alienação, da miséria e do caos.
Essa seria a mulher verdadeira que devia antes de tudo erguer a sua voz, a Voz do oráculo que foi silenciada, condenada ao descrédito durante milénios, a voz do útero, o útero que lhe foi arrancado...as entranhas que lhe foram sugadas, o Voz do verdadeiro oráculo que lhe foi proibido pelas religiões patriarcais e pelos seus filósofos.
A Mulher para voltar a ser uma Mulher autêntica, devia Acordar em si a Medusa a Bruxa, a Sacerdotisa, a Vidente, a Pítia...era essa a Mulher que devia acordar para acordar a Humanidade para o seu fogo sagrado, a sua origem cósmica! Só essa Mulher fará a diferença!

rlp (by Mulheres e Deusas)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mas o que é a vida além de um amontoado de acontecimentos tristes, felizes e de interpretações dos mesmos? E cada dia esta página em branco pra gente escrever o que quiser dentro. Eu faço careta para o desamor e para tudo o que me amarre, estagne, amedronte...Eu abro minhas asas para abraçar o horizonte. Eu pronuncio colo, cuidados, aconchego. Eu não me descrevo, mas reescrevo.Se não há sol eu o invento, eu vivo livre, leve e solta no vento. Eu busco na vida aprendizado e estou disponível para brincar, amar e trocar coisas que acrescentem a mim e a quem estiver ao meu lado...Um brinde à existência!

Marla de Queiroz

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

“Antes mesmo de você nascer, Deus sabe quem vai te fazer feliz para sempre.”
- Caio Fernando Abreu.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Segunda-feira de brisa fresca, sol com cara de sono, certamente, metade da cidade ainda dorme porque tudo é silêncio e calmaria...Dedilho na lista imaginária como começarei o meu dia e são tão minhas as possibilidades, tão ricas de uma diversão quase introspectiva. É que amanheci no ritmo lento das nuvens que se deslocam, na tranquilidade das mãos que me adornam com precisão e tranquilidade. Não tenho pressa para o lazer, ele espera por mim aonde quer que eu vá, pois o entusiasmo é genuíno, embora ainda tímido. Sei que vou tecer paisagens que ainda se movimentam e que minha lente fotográfica e minha retina sensível para contrastes vão captar o silêncio no mar que também é paisagem. Já escolhi o sentimento que vai vestir o meu dia: alegria. Já escolhi a sensação que vai invadir minha tarde: liberdade. E estou de braços abertos para o que quiser trazer a noite. Por enquanto me ocupo com o agora e estou apta para vivenciar o que no dia vigora.

Marla de Queiroz