segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Segunda-feira de brisa fresca, sol com cara de sono, certamente, metade da cidade ainda dorme porque tudo é silêncio e calmaria...Dedilho na lista imaginária como começarei o meu dia e são tão minhas as possibilidades, tão ricas de uma diversão quase introspectiva. É que amanheci no ritmo lento das nuvens que se deslocam, na tranquilidade das mãos que me adornam com precisão e tranquilidade. Não tenho pressa para o lazer, ele espera por mim aonde quer que eu vá, pois o entusiasmo é genuíno, embora ainda tímido. Sei que vou tecer paisagens que ainda se movimentam e que minha lente fotográfica e minha retina sensível para contrastes vão captar o silêncio no mar que também é paisagem. Já escolhi o sentimento que vai vestir o meu dia: alegria. Já escolhi a sensação que vai invadir minha tarde: liberdade. E estou de braços abertos para o que quiser trazer a noite. Por enquanto me ocupo com o agora e estou apta para vivenciar o que no dia vigora.

Marla de Queiroz

Nenhum comentário: