terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aos eternos viajantes, aos eternos reencontros de almas, aos eternos amigos, eternos amores, eternos amantes... "Não economize nada, nenhuma palavra, nenhum gesto, nenhum sentimento, a vida nos dá novas oportunidades todos os dias, de fazermos o melhor, acolhendo e ofertando carinho em abundância, na simplicidade e na pureza do coração. Não é preciso dar nenhum caminho para nada, apenas acolher... Gratidão por estar na minha vida novamente, a sua presença é de vital importância neste momento em que eu estou tão feliz. Hoje eu não sou a mesma que tantas vezes passou por sua vida, hoje eu sou aquela que você nunca conheceu, hoje eu sou a face mais verdadeira de mim totalmente exposta, desnuda, entregue a vida e ao amor. E eu quero conhecer você também. Um beijo infinito e caloroso como este sol lindo que vc tem a cada amanhecer..."
Shaktinaya

Um comentário:

elizabethhygino disse...

" Hoje eu não sou a mesma que tantas vezes passou por sua vida, hoje eu sou aquela que você nunca conheceu, hoje eu sou a face mais verdadeira de mim totalmente exposta, desnuda..

LINDO DEMAIS ESSE TEXTO...