domingo, 19 de junho de 2011

Ontem eu vi dentro do teu olhar,
A luz que eu buscava em tanta gente
Mas eu nunca encontrava...
Ontem eu vi em plena madrugada,
O teu sorriso frouxo, o teu cabelo solto,
E como não, não me apaixonar...
Me diz como eu posso, eu não vou te deixar passar.

Pois mesmo se fosse, uma estrela no céu
Eu pegaria o primeiro cometa pra bem pertinho te ver brilhar...
Mesmo se fosse uma estrela do mar
Mergulharia mais fundo só pra peixinho virar.
Pois quando estou apaixonada eu faço mágica
Eu faço música

Ontem eu senti junto da tua carne, uma energia rara
Teu calor prepara pro perfeito encaixe,
Ontem percebi que a minha pele fala, e ela gritou:
Maluca, vê se se desliga senão a gente, frita!
Diz, como eu posso,eu não vou te deixar passar.

A minha vida, eu fiquei te esperando
Agora não vou deixar você me escapar!


De Qualquer Maneira
(Isabella Taviani)

Nenhum comentário: