sábado, 11 de junho de 2011

É valioso para as mulheres que desejam se desfazer de sobrecargas energéticas negativas, entrar em contato com a terra, colocando suas mãos sobre ela, em forma de uma pirâmide. Descalças e na posição acocorada, dispor as mãos sobre a terra, visualizando algo que sai de seu campo energético e adentra a terra, e algo que penetra em si, é simples e altamente benéfico para a mulher.

Pode-se conectar com a Lua por meio da meditação. Um momento indicado para essa conexão é a fase da lua crescente, cerca de quatro a três dias antes da lua cheia. Coloca-se, então, as mãos em forma triangular, de pirâmide, voltando-a para a lua. Uma forma indireta de conectar com a lua, quando a noite estiver nublada, é por meio das árvores e vegetais, de um modo geral. As plantas contêm energias fortes da Lua.

As águas -os lagos e os mares, outorgam às mulheres os anseios de sua alma, o místico, o mágico, o profundo mistério, enquanto a terra dá à mulher a força de que ela necessita. A água, que é capaz de tomar todas as formas sem perder sua essência, dá o movimento e a flexibilidade necessárias.

A mulher que observa-se como atua em várias circunstâncias e nos seus diversos ciclos lunares, acaba aprendendo a manejar sua energia em prol de sua felicidade, já que sabe o que a faz feliz, eliminando ou não dando atenção demasiada ao resto.

Rose Mary Bezerra

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO INTERESSANTE O TEXTO... VOU PASSAR A ME OBSERVAR NOS CICLOS LUNARES,QUEM SABE EU CONSIGA A TAL "FELICIDADE"