domingo, 29 de maio de 2011

Um encontro disfarçado de acaso
Encontrá-lo na esquina do meu sonho foi genial. Você sempre sexy, com seu olhinho de menino moldurado com quase rugas. Sua surpresa ao me ver e sua indisfarçável alegria, me contagiaram. Que bonito! A lguém assim, tão sincero! Tão despreocupado em manter a pose! Você é bacana mesmo, e bonito a vera. Falo isso, sem disfarçar a excitação que sua aparição provocou. Que aparição!! Hoje, estou assim exclamativa.Culpa sua! Desse seu sorriso do tamanho de toda minha esperança na amizade e no amor.Esperança esquecida em algum lugar, neste tempo de corpos descartáveis.Eu? Não sou mais a mesma menina, embora não tenha rugas e ainda um ar brejeiro. Sei, tenho ainda uma leveza de borboleta molhada de casulo.Mas as asas estão destreinadas do vôo. Me ensina a voar de novo? Me faz ver estrelas durante o dia? Me sufoca de alegria? Samba na minha passarela? Me ensina a cantar para fora, alto e no tom? Ai, como foi bom ter visto seu sorriso de anjo. Hoje, você é meu anjo. Isso, até que sua ausência e os nossos compromissos nos separem. Mas vou curtindo esse efeito bacana, esse vicio de te imaginar entrando na minha vida, pela porta da frente,sem cerimônia.Afinal nos conhecemos tanto. E ando esperando sua visita.
Fernanda Bortone

Nenhum comentário: