domingo, 20 de março de 2011

Outono, outono no Rio...

Hoje estou assim: outonal!
Começa o outono estação que amo... Nem frio, nem calor... vento....as folhas amarelas pelo chão...
Sinto a estação dentro de mim. Não é triste, é calma. Sem a alegria esfuziante do verão, nem a aura de esperança da primavera, e nem a pseudo tristeza do inverno.
Amo todas , todas sou eu e eu estou em todas, vivo cada uma, me misturo com elas.
Caminho pelas ruas buscando sentir o ritmo da terra, da natureza, os sons acima dos ruídos urbanos.
É assim que entro em sintonia com a vida, que se renova a cada hora, a cada dia, a cada nova estação.
Feliz Mabon.

Artemisele

...há um lugar para ser feliz
além de abril em Paris
outono, outono no Rio...
(Ed.Motta)

Um comentário:

Elizabeth disse...

Adorei tudo texto,imagem...vídeo..
Tudo lindo e chique!