quinta-feira, 15 de março de 2012

Já faz tempo que não coloco aqui um texto de minha autoria. Preguiça, falta de inspiração, de tempo ou todas as alternativas anteriores, a verdade é que na correria do dia é preciso um mínimo de disciplina (detesto essa palavra prefiro ritual) para que eu passe diariamente e deixe uma frase, um poema, uma foto, uma música...
Copiar e colar textos de autores variados, com seus devidos créditos claro, já requer um tempinho razoável. As fotos não, essas já nem são mais um hobby, são um prazer de vida!
Nem importa o número de seguidores ou de acessos diários.
Aos poucos que leem as gotas de poesia que tento pingar na vida e vêem paisagens registradas em momentos em que eu vi beleza no mundo, a mim e a quem estiver de passagem, num clique eventual, faço a doação.
Divido, reparto, compartilho, pra usar o termo da moda e da mídia, e sigo na esperança de que enquanto existir no mundo gente disposta a perder um minuto de suas atribuladas vidas visitando tão singela página, o mundo escapará da danação.
E quem sabe cada vez mais pessoas ao verem meus registros fotográficos levantarão os olhos para o céu, no ir e vir das movimentadas ruas?
Artemisele

Nenhum comentário: