sábado, 26 de novembro de 2011

Nas ruas, o silêncio da noite. É quarta-feira, e a Lua Cheia dribla as cortinas e ilumina o ambiente. Aquela poderia ser a sala de um apartamento qualquer, não fossem os quatro amigos que, em meio a velas, incensos e um cálice com água, circundam o pentagrama traçado no piso frio.
Unidos, eles evocam o poder do Deus e da Deusa.
A energia toma conta do espaço e da vida de cada um deles, conduzindo-os a um destino cada vez mais próspero e cheio de realizações...
Não muito distante dali, uma jovem posiciona um conjunto de velas coloridas na forma de um triângulo e as acende, cantando uma canção que fala de amor.
Ela busca a maior aproximação de um rapaz que conheceu na semana anterior.
Já no centro da cidade, um grupo de pessoas vestindo belas roupas ritualísticas une suas mãos à volta de cinco caldeirões, encantadas com as labaredas que oscilam, parecendo dançar. E é nesse subir e descer das salamandras de fogo que o poder atinge seu ápice, enquanto todos, em uma só voz, repetem: “Eu sou uma Estrela! Eu sou uma Estrela...”
Todas essas cenas se unem numa única palavra: Magia. E mais, são baseadas em fatos reais...Todos buscam a realização de seus desejos e, com certeza, os alcançarão, pois são bruxos e bruxas que respeitam seus dons e trabalham a energia da Natureza a seu favor...Com o lema “Faça tudo aquilo o que quiser, desde que não prejudique a nada nem a ninguém”.

(by Escola Esotérica)

Nenhum comentário: